Os derivados do coco estão trazendo muitos benefícios à saúde, e podem entrar até na programação de perda de peso, se associado á boa alimentação e exercícios físicos.

Já sabemos que o óleo de coco é um sucesso. Agora, é a vez da farinha de coco ganhar espaço também. É uma grande alternativa para quem não consegue ingerir a quantidade de fibras diárias.

A farinha de coco serve para melhorar o funcionamento do intestino, diminuir os níveis de colesterol e acelerar o metabolismo. A farinha é extraída da parte mais nutritiva do coco, os nutricionistas indicam que 1 colher de sopa por dia é suficiente para obter as vantagens.

A farinha de coco pode ser usada para substituir parte das farinhas à base de glúten, desde a elaboração de pão e bolos, até empanar frango e peixes. Pode também ser utilizada com iogurte, com açaí na tigela e sucos.

O coco é adocicado naturalmente porém tem baixa glicemia, as receitas podem levar menos açúcar, o que é uma vantagem para quem quer emagrecer e prevenir diabetes tipo 2.

Clique aqui para comprar Farinha de Coco