Como escolher o suplemento ideal para obter os melhores resultados.

 

WHEY PROTEIN

Principais benefícios do whey protein: Maior facilidade para o ganho de massa muscular e redução da fadiga.
• A quantidade de proteína que é recomendada varia de acordo com o ritmo que os indivíduos se exercitam regularmente.
• O whey proteín isolado é pura proteína.
• O whey protein hidrolisado facilita a absorção da proteína no organismo.
• O whey protein concentrado possui uma boa quantidade de carboidrato.

Dica: Combine Proteína com BCAA também conhecidos por Aminoácidos, para potencializar os resultados de seus treinos 



BCAA

BCAA são constituídos por 3 aminoácidos: valina, isoleucina e leucina. Auxilia na recuperação e aumento do músculo.
• O BCAA ingerido junto com Whey Protein são uma dupla infalível para agir no músculo e na formação da massa muscular.
É muito importante a suplementação com BCAA antes e depois do treino, para evitar a perda de massa muscular.

Dica: Use Maltodextrina um valioso Carboidrato no pós-treino recomendados para acelerar a recuperação e repor energia.



MALTODEXTRINA

Excelente repositor energético. É utilizada como energia reduzindo os sinais de fadiga
Aumenta o aporte energético de atletas e praticantes de atividades físicas em treino de força ou para exercícios de resistência na academia ou no esporte praticado.
Maltodextrina tomado junto com BCAA aumenta os benefícios.
Nutricionistas recomendam consumir antes e após o treino.
 

 


Dicas de Saúde

• Faça exercícios, descanse o necessário, alimente-se de produtos que fazem bem à saúde para ter energia e viver melhor. 
Suplemento serve para completar sua alimentação e use os suplementos como reforço alimentar.