O Cloreto de Magnésio é um mineral e também um eletrólito e é o responsável pela atividade elétrica no cérebro e estímulos elétricos dos músculos do corpo.

Alguns dos principais beneficiários são: o coração, o fígado, a pressão arterial, o cérebro (memória), músculos (dores musculares), prevenção de câncer e Alzheimer .

Através da suplementação e dieta é possível evitar a degeneração da saúde causada pela passagem normal do tempo, dieta incorreta e vida sedentária.

Os sintomas de deficiência de magnésio são tão comuns, que constantemente são vistos como normal em nós em nosso dia-a-dia, e não é levado em consideração que alguns desses sintomas de doenças que temos diariamente são devido a carência de magnésio.

Por que suas células perdem o magnésio?

O estresse reduz os níveis de magnésio do organismo. Se você é uma pessoa agitada e sempre tensa, que não consegue relaxar pode ser um sintoma causado pela deficiência de magnésio.

O açúcar consumido por você retira alta quantidade de magnésio do seu corpo.

Por causa dos pesticidas usados para adubar os vegetais cultivados o solo ficou pobre em minerais e em especial de magnésio.

Nos alimentos refinados e processados são eliminados os minerais, vitaminas, e teor de fibra.

Recomendações: