(11) 99790-0202  I  CONTATE-NOS

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

FAQ

Perguntas Frequentes
1) Quando minha encomenda será entregue?
O prazo de entrega ou coleta de sua encomenda está diretamente ligado à sua região/localização e tipo de postagem. Para ver o status do pedido, clique em “Minha Conta”, localize o pedido no painel e clique em “Detalhes” e depois em “Rastrear Pedidos”. Se a dúvida persistir, nos procure por meio do canal “Contate-nos”, aqui no site mesmo. Aproveite este momento para confirmar seus dados de endereço de entrega.

 

2) Minha encomenda ainda não chegou. Com quem eu falo?
Se sua encomenda não chegou no prazo informado no ato da compra, orientamos que você consulte sua remessa em nosso site em tempo real através do rastreamento. Nela, você poderá acompanhar o andamento de sua encomenda utilizando o número do pedido ou da remessa. Esse acesso está disponível no canto superior da tela, clique em “Minha Conta”, localize o pedido no painel e clique em “Detalhes” e depois em “Rastrear Pedidos”. Se a dúvida persistir, nos procure por meio do canal “Contate-nos”, aqui no site mesmo. Aproveite este momento para confirmar seus dados de endereço de entrega.

 

3) Como faço para falar com a Central da Vitamina?
Você pode entrar em contato com por meio do canal “Contate-nos” aqui no site mesmo. O telefone e o link para “Contate-nos” estão disponíveis no lado direito e no canto superior da tela. a. Fiz o rastreamento e vi que minha encomenda está há muitos dias sem atualização. O que eu faço? Esta é uma situação anormal. Por isso, orientamos que faça contato imediatamente conosco por meio do canal “Contate-nos” aqui no site mesmo.

 

4) Minha encomenda chegou danificada. O que faço?
Esta é uma situação anormal. Caso seja um defeito de fábrica ou se for um dano aparentemente provocado por movimentação, nos contate imediatamente por meio do canal “Contate-nos” aqui no site mesmo.

 

5) Meu endereço está incorreto ou incompleto. Como faço para corrigi-lo?
Nesta condição, orientamos que entre em contato imediatamente conosco, para efetuar as alterações necessárias. Quanto mais rápido você providenciar a correção, mais rápido será a entrega/coleta de sua encomenda.

 

6) Gostaria de saber se posso retirar meu pedido diretamente em sua empresa?
Sim oferecemos a opção de retirada no próprio estabelecimento, no entanto essa preferência é apontada no momento da compra. Orientamos que nos contate informando sua preferência de horário e a sua necessidade.

 

7) Meu pedido está com status pendente ou não pude receber a encomenda no momento da entrega, o que fazer?
Caso apenas deseje uma nova tentativa de entrega, não se preocupe, tentaremos novamente em até 48 horas

 

8) Minha encomenda chegou, mas não localizei a Nota Fiscal?
Se a Nota Fiscal não estiver na parte externa ou interna da embalagem, por favor, nos contate imediatamente para geração de 2ª via por meio do canal “Contate-nos” nesse site mesmo.

 

9) Meu pedido consta como entregue porém não recebi, o que fazer?
Esta é uma situação anormal. Por isso, orientamos que faça contato imediatamente conosco por meio do canal “Contate-nos” aqui no site mesmo.

 

10) Fiz a compra porem não fiz o pagamento. Como faço agora para pagar?
Por favor, nos contate imediatamente por meio dos canais: Nesse site mesmo clique em “Contate-nos” e preencha o formulário. Você receberá um e-mail do PAGSEGURO com a solicitação para você concluir o pagamento.

 

11) O pagamento é seguro?
Sim, é totalmente seguro, optamos em trabalhar com o PAGSEGURO que garante toda a segurança ao cliente durante o pagamento. Você é direcionado automaticamente para o site do PAGSEGURO e a operação de pagamento é realizada no site do PAGSEGURO. Assim a loja não tem acesso, nem armazena e nem visualiza nenhuma informação financeira dos clientes.