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Nossa Politica de Devolução

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa Central de Atendimento. Por favor, contate-nos para passarmos as instruções para a devolução ocorrer tranquilamente. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item poderá será recusado.

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

Se ocorrerem algumas das situações abaixo, para sua segurança, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem violada ou aberta
  • Produto com algum tipo de avaria; 
  • Produto em desacordo com o pedido; 
  • Avise-nos entrando em contato conosco em nossa Central de Atendimento durante o horário comercial.


Contate-nos formalmente por e-mail e nos informe os dados a seguir conforme consta na nota fiscal:

  • O número do pedido; 
  • O código ou nome do produto; 
  • O nome e CPF do comprador; 
  • E o motivo da troca. 

Importante: Aguarde nosso contato de retorno antes de fazer a devolução do Produto.

Após solicitar a devolução de um produto através de nossa central de atendimento; você poderá receber um e-mail com um código de postagem que permitirá que você nos envie a mercadoria, pelo correio sem custo algum ou através de um transportador que irá até o endereço de entrega durante o horário comercial para retirá-lo.

Nas duas opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição pode variar, afetando o prazo do reembolso, que depende basicamente do CEP e da região do pedido.

Devolução por desistência

Se por algum motivo houver a desistência e você não quiser mais o produto, observe as condições e prazos de devolução:

Sete dias corridos a contar da data do recebimento do produto no caso de desistência da compra.

Devolva o produto na embalagem original, sem indícios de uso e ou violação da embalagem original acompanhado da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, se houver;

Atenção: Nesse caso, o cliente será responsável pelo custo da devolução.

Troca por defeito no produto

Ao receber o produto, o usuário deverá checar o modelo, quantidade, e demais características que confirmam a escolha da mercadoria. Caso o produto esteja em desacordo, o usuário poderá solicitar a troca ou devolução diretamente pelo canal de atendimento ao cliente no site.

O prazo de devolução é de trinta dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto.

Ao chegar o produto em nossa central eles passarão por uma análise técnica para constatar a ocorrência de defeito na fabricação. No caso da confirmação do defeito o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto. Caso não seja constatado defeito o produto será remetido de volta ao cliente.

Atenção: Nesse caso, a Central da Vitamina será responsável pelo custo da devolução.

Cancelamento de compra de um produto

 O primeiro evento para iniciar o procedimento de devolução é o produto chegar em noso centro de distribuição em condições adequadas e sem nenhum tipo de avaria; 

Compra através do boleto bancário cujo pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus.

Para qualquer outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação de o pagamento ocorrer primeiramente, antes de efetuar o cancelamento.

Por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento formalmente por e-mail, informando o cancelamento e descreva o motivo da devolução e devolva o produto juntamente com a nota fiscal. Importante: A ausência da nota fiscal impede a troca por falta da identificação do pedido.

Ressarcimento de pedidos cancelados

Você pode optar pelo ressarcimento através de:

  • Troca por vale compras 

O vale compras terá o mesmo valor do produto adquirido e poderá ser usado imediatamente em qualquer outra compra.

  • Restituição do valor 

O valor será estornado utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra original, ou seja, através do PAGSEGURO. Pedidos pagos através de cartão de crédito e débito, terão o prazo do estorno de acordo com a regra da administradora do cartão, e pode demorar uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento da fatura. .

O reembolso de pagamentos realizados por boleto, cartão de crédito e débito são realizados através do PAGSEGURO seguindo o processo definido pelo próprio PAGSEGURO, que intermedia a transação financeira e credita na conta do responsável pela compra. O processo de restituição somente ocorrerá após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

A liberação da restituição poderá ser negada se as condições da devolução não forem seguidas. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio podem ser cobrados.

Prazo de troca do produto

Após a data do recebimento do produto, em nossa Central de atendimento, temos até 15 dias corridos para resolver a ocorrência.